Edital para seleção de bolsista de pesquisa e desenvolvimento

Bolsistas em Pesquisa e Desenvolvimento (Graduação)

O Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares (PRIL) da Universidade Federal do ABC (UFABC) está com inscrições abertas em edital para seleção de bolsista de pesquisa e desenvolvimento no subprojeto “Acompanhamento”.

São duas vagas destinadas a estudantes das Licenciaturas Interdisciplinares da UFABC. Os selecionados deverão cumprir 20 horas de atividades semanais no projeto e valor da bolsa é de R$1.200,00.

Entre as atribuições das vagas estão: coleta, análise e produção de relacionados ao projeto; elaboração e aplicação de questionários em trabalhos de campo; apresentação dos resultados em eventos como, entre outras.