Wesley Góis

Doutor em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (USP). É professor Associado da UFABC. Coordenador Geral do PRILEI.

Danusa Munford

Doutora em Educação pela Pennsylvania State University. É professora titular da UFABC. Coordenadora do PRILEI – UFABC.

Flávia Silva Pinto

Estudante na Licenciatura em Ciências Humanas da UFABC. Bolsista de Apoio.

Orlando Coelho Barbosa

Doutor em Psicologia Educacional pelo Programa de Pós-Graduação do Centro Universitário FIEO.

Samon Noyama

Doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É professor adjunto da UFABC.

Marco Antonio B. Filho

Doutor em Ciências – Química Orgânica – pela Universidade de São Paulo (USP). É professor adjunto da UFABC.

Rena de Paula Orofino

Doutora em Ecologia pela Universidade de São Paulo (USP). Professora da USP.

Tárcio Minto Fabrício

Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos (PPGE/UFSCar).