Edital 03/2024 – Bolsistas de Parceria-Escola e de Pesquisa e Desenvolvimento

Carga horária: 20 horas semanais

Inscrições: 18/07/2024 a 26/07/2024

SOBRE

O Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares (PRIL) da Universidade Federal do ABC (UFABC) está com inscrições abertas em um edital para seleção de bolsistas para o subprojeto “Escola Parceira” e para a Coordenação Geral.

O edital oferece 4 vagas para atuação no subprojeto “Escola Parceira” e 2 vagas para atuação na equipe de Coordenação Geral, destinadas a estudantes das Licenciaturas Interdisciplinares da UFABC. Os selecionados deverão cumprir 20 horas de atividades semanais no projeto e valor da bolsa é de R$1.200,00.

Os selecionados para as vagas destinadas ao subprojeto “Escola Parceira” atuarão na EMEF Olavo Fontoura, na região do Jardim Clímax (duas vagas), ou na região do Pós-Balsa, área do Distrito de Riacho Grande, região extremo sul de São Bernardo do Campo junto ao projeto CASCO (duas vagas).