Edital 02/2024 – Bolsistas de Pesquisa e Desenvolvimento

Subprojeto: Acompanhamento

Carga horária: 20 horas semanais

Inscrições: 22/04/2024 a 29/04/2024

São duas vagas destinadas a estudantes das Licenciaturas Interdisciplinares da UFABC. Os selecionados deverão cumprir 20 horas de atividades semanais no projeto e valor da bolsa é de R$1.200,00.

Entre as atribuições das vagas estão: coleta, análise e produção de dados quantitativos e qualitativos relacionados ao projeto, elaboração e aplicação de questionários em trabalhos de campo, entre outras atividades.