PRILEI participa de atividades da II Semana da Educação da UFABC

O Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Continuada de Professores e Diretores Escolares com Ênfase na Educação Integral (PRILEI) é um dos parceiros da ‘II Semana de Educação’ da Universidade Federal do ABC (UFABC). A semana tem como tema ‘Qual o futuro da educação no Brasil em tempos de re-existência’ e acontece entre os dias 7 e 12 de outubro nos dois campi da Universidade.

Já no dia 11 de outubro, o subprojeto Acompanhamento do PRILEI promove uma oficina artística, das 14h as 15h30 no Bloco A, localizado no campus Santo André.

Mais informações sobre a ‘II Semana de Educação’ da Universidade Federal do ABC (UFABC) estão disponíveis no endereço: https://www.even3.com.br/ii-semana-de-educacao-492845/

Mesa ‘PIBID e PRILEI – Roda de conversa’

Data: 10/10/2024