PRILEI – UFABC divulga resultado final do edital 03/20204

O Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares (PRIL) da Universidade Federal do ABC (UFABC) acaba de divulgar a lista de classificados no edital 03/2024 para seleção de bolsistas para o subprojeto “Escola Parceira” e para a Coordenação Geral.

O edital oferece 4 vagas para atuação no subprojeto “Escola Parceira” e 2 vagas para atuação na equipe de Coordenação Geral, destinadas a estudantes das Licenciaturas Interdisciplinares da UFABC. Os selecionados deverão cumprir 20 horas de atividades semanais no projeto e valor da bolsa é de R$1.200,00.

Os selecionados para as vagas destinadas ao subprojeto “Escola Parceira” atuarão na EMEF Olavo Fontoura, na região do Jardim Clímax (duas vagas), ou na região do Pós-Balsa, área do Distrito de Riacho Grande, região extremo sul de São Bernardo do Campo junto ao projeto CASCO (duas vagas).

Já as vagas para atuação na Coordenação Geral são destinadas para atividades de apoio (1 vaga) e análise curricular (1 Vaga).